-

Um pouco da minha historia🌷🌷🌷

Sou Yara Prado, formada em Medicina Veterinária em 2002 pela Universidade de Brasília, tendo pós graduação em Gestão de pessoas pela FGV. Trabalhei na Bayer Health Care como coordenadora regional responsável por todos os treinamentos das regiões centro oeste, norte e Maranhão e Piauí. Há 7 anos por motivos de saúde do meu marido ( diagnosticado com ELA, Esclerose Lateral Amiotrofica, a do desafio do Balde de Gelo), sai da veterinaria para acompanhá-lo no seu trabalho. Onde descobri uma grande paixão, a maquiagem.

 Como amo ensinar comecei a me preparar para tal função, sendo hoje os cursos profissionais e produtos de alta qualidade grandes focos do meu investimento profissional. Assim tenho no meu currículo cursos com os profissionais Juliane Souza, Nana Machado, Elaísa Camilo, Raphael Oliver, Helder Marucci, Catherine Hill, Paula Espelho, Renata Silvano e Brigitte Calegari. Na área de penteados cursos com Josi Leme, Keune Brasilia e Pivot Point internacional. Este ano reconhecida pela MAC mundial como Maquidora Profissional recebendo a carteirinha MAC PRO. Assim me sinto preparada para ministrar meus cursos de automaquiagem e Maquiagem Profissional recebendo alunas de todo o Brasil. Sendo certo que muitos cursos ainda virão pois a atualização sempre deve acontecer, tendo acrescentado as novidades de cada curso feito nos meus cursos. 🌷🌷🌷🌷

0 comentários: